segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De volta pro futuro

Estive ausente por motivos bem legais. Não briguem comigo!!! Participei de um evento sensacional em Curitiba: II Seminário de Ensino de Jornalismo, lá na Universidade Tuiuti. Encontrei e conheci pessoas sensacionais. Me fizeram sentir saudade da sala de aula. Engajadérrimos!!!! Vi amigos que estão morando em Curitiba, na nopite de quinta. E ex-alunas que agora são minhas grandes amigas. Depois fui ver Lucas, meu filho, comemorar o aniversário de minha nora, Gabriela, e conhecer a família dela, Virgínia e Telmo. De quebra, dei um mergulho em Pontal do Sul, para recarregar as baterias. Como eu amo o mar, gente!!!! Por fim, conheci uma garotada sensacional, estudantes de Oceanografia. Eu adoro esse clima de universidade! Nasci para isso, gente!!! Mas, estou de volta e agora equipada com mobile phone. Não vou deixar de postar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário