terça-feira, 17 de julho de 2012

Inscrições abertas do curso de Mídias Digitais

Pessoal, é hora de se inscrever no curso de Mídias Digitais do Cesumar. Este projeto atende a pedidos de diversos ex-alunos e pessoas de diferentes áreas da comunicação. Agora, o projeto do Cesumar é dividido em módulos. Está mais fácil fazer. Acessem e inscrevam-se para fecharmos a turma.

MÍDIAS DIGITAIS: COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
COORDENADOR ANA PAULA MACHADO VELHO
EMAIL anapaula@cesumar.br
PROPOSTA DO CURSO PROPORCIONAR UMA VISÃO DE CONJUNTO SOBRE AS NTICS E PERMITIR AO ALUNO UMA CLARA COMPREENSÃO TEÓRICA E PRÁTICA DO SEU SIGNIFICADO E COMO UTILIZÁ-LAS EM BENEFÍCIO DE SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL OU DOCENTE. PROPORCIONAR ATUALIZAÇÃO QUANTO À REALIDADE TECNOLÓGICA DA COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEA E INTEGRAÇÃO COM AS NOVAS ABORDAGENS E TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO; OFERECER CAPACITAÇÃO NA PRODUÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS; POSSIBILITAR AO PROFISSIONAL UMA VISÃO ABRANGENTE E MODERNA DAS NOVAS ABORDAGENS E TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO; POSSIBILITAR ESPECIALIZAÇÃO QUE FAVOREÇA SUA INTEGRAÇÃO E ABSORÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO.
DIRIGIDO À PROFISSIONAIS GESTORES DOS DEPARTAMENTOS DE MARKETING E ESTRATÉGICOS DAS EMPRESAS ANUNCIANTES; PROFISSIONAIS QUE GERAM CONTEÚDO POR MEIO DAS MÍDIAS DIGITAIS (BLOGUEIROS, VIDEOMAKERS, PODCASTERS, ANIMAÇÕES, DISPOSITIVOS MÓVEIS) PROFISSIONAIS DE PLANEJAMENTO, MÍDIA E ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE, COMUNICAÇÃO E MARKETING; PROFISSIONAIS DE VEÍCULOS DE MÍDIA OFF LINE E ON LINE; EXECUTIVOS, EDITORES, EMPREENDEDORES, GERENTES E ESTUDIOSOS DA COMUNICAÇÃO. JORNALISTAS, PROFESSORES, PROFISSIONAIS E ESTUDANTES JÁ GRADUADOS EM COMUNICAÇÃO E ÁREAS AFINS.
VAGAS 30
CARGA HORÁRIA 380 H/A
AULAS AOS SABADOS (MANHÃ/TARDE)
INSCRIÇÕES ATE 03/08/2012
INVESTIMENTO 18 PARCELAS DE R$ 280,00

Ex-alunos do Cesumar tem desconto de 10%.
TAXA DE INSCRIÇÃO R$ 50,00
INÍCIO AULA AGOSTO/2012
DOCUMENTOS P/ MATRÍCULA 2 Vias do contrato preenchido e devidamente assinado que estará disponivél no site do
Cesumar no período da matrícula juntamente com os documentos abaixo:
· Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação
· Mini curriculum
· Fotocópia RG e CPF
· Fotocópia comprovante da taxa de inscrição
· 2 Fotos 3x4
ESTRUTURA CURRICULAR
MÓDULO 01
AULA ABERTURA
AULA EAD: METODOLOGIA DE ENSINO
CIBERCULTURA
HISTÓRIA DA INTERNET
HISTÓRIA DA MÍDIA
MERCADO E REGULAMENTAÇÃO
MÍDIAS DIGITAIS X SOCIAIS
TECNOLOGIAS E INTERFACES
MÓDULO 02
ANÁLISE DE MARKETING DIGITAL
AULA ABERTURA
AULA EAD: METODOLOGIA DE PESQUISA
COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
DISPOSITIVOS MÓVEIS
MARKETING DIGITAL
MERCADO CULTURAL
TRANSMÍDIA
MÓDULO 03
AULA ABERTURA
DESENHO E ANIMAÇÃO
NARRATIVA HIPERMÍDIA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PRODUÇÃO DE TEXTO
PRODUÇÃO MULTIMÍDIA
TENDÊNCIAS AUDIOVISUAIS
MÓDULO 04
AULA ABERTURA
AULA EAD: EMPREENDEDORISMO
PRODUÇÃO DE SITE
PROJETOS EM HIPERMÍDIA
SEMINARIOS AVANÇADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário