Todos nós já sabemos que as mídias sociais são uma realidade dentro das empresas. Muitas têm usado esse "novo" canal para potencializar os negócios. Sabe-se, também, que quando o trabalho é bem feito, as mídias sociais podem trazer excelentes resultados para a empresa. Mas como se faz isso? Vivem me perguntando. Quer saber?
Mudamos o objetivo deste espaço. Eu, Ana Paula, e Stela, minha irmã, o transformamos num diário de bordo para uma vida mais equilibrada. A chef Stela vai dar dicas de cardápios e eu vou organizar isso em palavras e imagens para promover saúde! Como diria vó Clélia, isso será FORMIDÁVEL: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!!!!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
O que faz um analista de mídias sociais?
Marcadores:
analista de mídias sociais,
função,
negócios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário