Os usuários de internet
nos Estados Unidos assistiram a 36,9 bilhões de vídeos online em julho, segundo
dados divulgados pela comScore. Ao todo, segundo a consultoria, mais de 184
milhões de pessoas assistiram vídeos na web, o que representa 85,5% dos
usuários da rede mundial naquele país. Pela primeira vez, o Facebook aparece na
segunda colocação, atrás apenas do YouTube.
De acordo com o
relatório, o site do Google manteve a liderança no ranking dos dez sites de
vídeos mais vistos no período, com 157 milhões de usuários únicos, 19,5 bilhões
de visualizações e média de 8 horas de conteúdos assistidos por usuário. Em
seguida, aparece o Facebook com 53 milhões de internautas e 327,8 milhões de
sessões, contra 48,6 milhões de usuários e 625 milhões de vídeos do Yahoo, na terceira
colocação. O Vevo é o quarto, com 44,8 milhões de internautas e 597 milhões de
vídeos vistos. Em quinto lugar está a Microsoft, com 42,6 milhões de usuários
únicos.
Fonte: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário