O Google anunciou em jornais canadenses. O motivo? Destacar
as qualidades de seu negócio de publicidade e demonstrar na prática que os
anúncios em jornais não funcionam. A peça publicitária do Google foi veiculada nas edições
impressas e digitais do Globe and Mail e do National Post, ambos do Canadá. O anúncio dizia o seguinte:
"You know who needs a haircut? People searching for a haircut. Maybe
that’s why ads on Google work." ("Sabe quem precisa de corte de
cabelo? Pessoas que procuram por corte de cabelo. Talvez seja por isso que os
anúncios no Google funcionam."). Um repórter de mídia do Globe and Mail chegou a tuitar sobre
esta ação do Google. "Um anúncio sobre os anúncios Google na edição do
Globe de hoje demonstra o valor da publicidade na imprensa, não?", disse o
jornalista. Este é um posto do Jornalistas da Web, com informações do Mashable.
Mudamos o objetivo deste espaço. Eu, Ana Paula, e Stela, minha irmã, o transformamos num diário de bordo para uma vida mais equilibrada. A chef Stela vai dar dicas de cardápios e eu vou organizar isso em palavras e imagens para promover saúde! Como diria vó Clélia, isso será FORMIDÁVEL: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!!!!
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário