sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Parque do Ingá ainda respira!!!!

Até que enfim, alguém lembrou que existe o Parque do Ingá!!! Estive outro dia por lá e vi aquela beleza de lugar abandonado. Foi triste!!! Pensei até em propor um projeto. Mas, neste domingo, vai ter atividade por lá. Espero que não seja coisa só de política, porque estamos às vésperas da eleição.
Enfim, a Secretaria de Meio Ambiente vai realizar uma série de atividades no Parque do Ingá com educação ambiental, esporte, cultura e lazer. A ação integra o projeto “Domingo no Parque” e começa já de manhã, às 8h30, com alongamento e aeróbica ,e às 10 horas, com um passeio de bicicleta.
À tarde, às 14h30, a Cia Manipulando levará o projeto Piquenique da Leitura, com contação de histórias ,e às 15 horas, tem Teatro de Bonecos, da Rô Fagundes. Os visitantes do parque também poderão assistir, às 16 horas, a apresentação da “Música no Parque”, através da Companhia Cantare.
Durante todo o dia a Secretaria de Meio Ambiente prepara o “Cenário da Mata Atlântica”, organiza jogos ambientais e de lazer no “Espaço da Recreação”, além de promover passeio de bicicletas (centopeias e bicicletas individuais) ao redor do lago e no estacionamento.
Formidável!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário