quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fórum do idoso

Para quem pensa que os idosos ainda não se mobilizaram... um alerta: Maringá vai sediar o V Seminário Sobre Envelhecimento e a VIII Assembléia do Fórum Paranaense do Idoso, com o tema Políticas Públicas e o Protagonismo do Idoso. As atividades serão nesta sexta-feira (30), das 8 às 16 horas, no auditório da Câmara Municipal. Servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) vão participar das discussões. A intenção com as assembléias gerais é discutir sobre a implantação de políticas públicas voltadas ao atendimento da pessoa idosa, no que diz respeito aos direitos como cidadão e ser humano, de modo a viabilizar a articulação das ações entre entidades governamentais e não governamentais.

2 comentários:

  1. Isso mesmo. Sou da SASC, vou estar lá e recomendo. É muito importante que a comunidade participe de eventos como este, afinal, são os direitos dos idosos que estarão em discussão.

    Parabéns Ana Paula pelo blog. Estamos com muita saudade no Cesumar. Aproveito para deixar o meu tamém: http://alissongusmao.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E tem mais: espero, ficar velha, bem velhinha e usufruir de uma vida cheia de direitos, certo???
    Bjs

    ResponderExcluir