terça-feira, 13 de maio de 2014

Uma outra viagem Formidável

A vida fez com que deixasse de publicar neste espaço. Voltando, agora, por aqui, um novo momento pessoal me clama a dar outra função a este blog. Resolvemos eu e Stela, minha irmã desde que nasci, aproveitarmos nossa experiência para exibir aqui nosso cotidiano. Sabemos que precisamos mudar nossos hábitos e atitudes. É só dar uma olhadinha no layout das meninas aí na foto ao lado. Estávamos em São Petersburgo, uma pequena cidade ao lado de Tampa, Flórida, nos Estados Unidos! Repare no nome do bistrô... (Anna Stella)... chamava a gente para saborear petiscos e cerveja.

Mas, agora, Stela vai dar dicas para novos e saudáveis cardápios e eu, Ana Paula, vou organizar isso em palavras e imagens. Stela vai dar conta de ser a chef que sempre sonhou; eu, Ana Paula, vou reforçar minha tarefa de disseminar informação.

Nossa missão: Promover Saúde! A nossa e de quem aparecer por aqui! O blog será nosso diário de bordo em busca de uma vida mais saudável e equilibrada. Afinal, passamos dos 50. É necessário repensar os próximos 40, certo?

Como diria minha avó Clélia, acreditamos que este processo será FORMIDÁVEL. Isto é: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Dicionário Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário