O total de pessoas com acesso à internet no trabalho ou em domicílios chegou a 58,6 milhões, segundo o IBOPE Nielsen Online. Considerando somente os domicílios, a quantidade de pessoas que moram em residências em que há a presença de computador com internet já é de 55,5 milhões.
Das pessoas com acesso no trabalho ou em domicílios, 45,7 milhões foram usuários ativos em maio de 2011, o que significou um crescimento de 6,8% em relação ao mês anterior e de 23% na comparação com os 37,3 milhões de maio de 2010.
O crescimento do uso da internet em domicílios é ainda maior. Das 55,5 milhões de pessoas com acesso domiciliar, o número de usuários ativos em maio de 2011 chegou a 37,2 milhões, ou 30% mais que os 28,5 milhões de maio de 2010. Em dois anos, o total de usuários ativos mensais em residências cresceu 46%.
Em maio de2011, a categoria que registrou o maior crescimento percentual do número de usuários únicos foi a de sites de automóveis, com evolução de 10,9% em relação ao mês anterior, chegando a 10,3 milhões de usuários únicos. A categoria Automotivo cresceu estimulada por publicidade na internet, que atraiu audiência para sites da subcategoria Fabricantes de Automóveis.
Segundo o AdRelevance, serviço do IBOPE Nielsen Online que monitora a publicidade online, o número de campanhas realizadas por anunciantes da categoria Veículos, Peças e Acessórios aumentou 26% em maio em relação a abril, sobretudo devido ao aumento da atividade publicitária de anunciantes de carros de passeio nacionais.
Das pessoas com acesso no trabalho ou em domicílios, 45,7 milhões foram usuários ativos em maio de 2011, o que significou um crescimento de 6,8% em relação ao mês anterior e de 23% na comparação com os 37,3 milhões de maio de 2010.
O crescimento do uso da internet em domicílios é ainda maior. Das 55,5 milhões de pessoas com acesso domiciliar, o número de usuários ativos em maio de 2011 chegou a 37,2 milhões, ou 30% mais que os 28,5 milhões de maio de 2010. Em dois anos, o total de usuários ativos mensais em residências cresceu 46%.
Em maio de
Segundo o AdRelevance, serviço do IBOPE Nielsen Online que monitora a publicidade online, o número de campanhas realizadas por anunciantes da categoria Veículos, Peças e Acessórios aumentou 26% em maio em relação a abril, sobretudo devido ao aumento da atividade publicitária de anunciantes de carros de passeio nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário