As famílias com renda igual ou menor a R$ 3 mil representaram 61% dos novos clientes do comércio eletrônico no Brasil neste primeiro semestre, segundo levantamento da empresa de informações do setor e-bit. "Percebemos que esse consumidor chega ao novo canal já adquirindo produtos de alto valor agregado como eletrodomésticos, eletrônicos e artigos de informática", destacou em nota à imprensa a e-bit. Os consumidores da classe C participaram com 46,5% das vendas consolidadas do setor nos seis primeiros meses deste ano, porcentual superior ao do mesmo período de 2010 (45,5%) e de 2009 (44,6%). O tíquete médio dos consumidores da classe C somou R$ 320, enquanto entre todas as classes somou R$ 355, no primeiro semestre. Apenas entre os novos entrantes da classe C o tíquete médio neste primeiro semestre foi de R$ 340.
Mudamos o objetivo deste espaço. Eu, Ana Paula, e Stela, minha irmã, o transformamos num diário de bordo para uma vida mais equilibrada. A chef Stela vai dar dicas de cardápios e eu vou organizar isso em palavras e imagens para promover saúde! Como diria vó Clélia, isso será FORMIDÁVEL: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!!!!
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Classe C na Internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário