Anualmente, o Cannes Lions – mais emblemático festival de publicidade do mundo – cria algo especial para oferecer como inspiração aos delegados que vêm de todas as partes do mundo para participarem do festival. E, segundo eles, inspiração vem de muitas coisas. Na edição deste ano, a organização do evento lançou o Cannes Also, que premiou criativos que produzem arte durante seu tempo livre. O foco deste ano foi fotografia. Criativos do mundo todo enviaram fotos de sua autoria e as do José Luiz Garcia (acima), presidente da Anima de Maringá, entraram para o seleto grupo que compõe o shortlist com os finalistas. Juntamente com os escolhidos como vencedores, os trabalhos do Zé, farão parte de uma exposição na entrada do Palais des Festivals, em Cannes, durante a semana do evento, servindo de inspiração aos criativos que por lá passarem. Além disso, esses trabalhos serão publicados no "The Big Book".
Mudamos o objetivo deste espaço. Eu, Ana Paula, e Stela, minha irmã, o transformamos num diário de bordo para uma vida mais equilibrada. A chef Stela vai dar dicas de cardápios e eu vou organizar isso em palavras e imagens para promover saúde! Como diria vó Clélia, isso será FORMIDÁVEL: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!!!!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Cannes Lions
Marcadores:
"The Big Book",
Cannes Lions,
Formas Animadas,
José Luiz Garcia,
publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário