quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marketing espontâneo

No dia 29 deste mês, a Empresa Júnior de Projetos em Engenharia de Alimentos (Empea Consultoria) vai anunciar os supermercados que oferecem os melhores serviços da cidade em uma cerimônia que será realizada às 10 horas no auditório da Prefeitura de Maringá. Ao todo, 17 supermercados estão participando deste projeto que é o resultado de trabalho de parceria entre a Empea e o órgão de proteção ao Consumidor de Maringá (Procon).A proposta é desenvolvida anualmente pela Empea Consultoria que simula auditorias nos mercados da cidade. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados, verificando desde a forma de armazenamento e comercialização dos produtos ao tratamento dado aos funcionários.
O projeto é realizado em quatro etapas e a primeira é uma auditoria de verificação, feita pelo diretor e pelos gerentes do projeto em andamento. Depois são feitas mais duas auditorias em que participam membros da empresa, supervisionados pelos gerentes do projeto. Ao final é organizada uma cerimônia de premiação para entrega dos prêmios de menção honrosa aos cinco estabelecimentos que atingiram as melhores notas.
A ideia do projeto surgiu no ano de 2009, através de um membro egresso que procurou a entidade. Em um primeiro momento, verificou-se baixa aceitabilidade dos mercadistas. Entretanto, no ano passado, o projeto passou por uma reestruturação contanto com o apoio fundamental da diretoria do Procon à época, que acompanhou passo a passo o projeto, oferecendo orientação e treinamento para os membros da Empea.
Neste ano, o projeto repetiu o sucesso contando com a participação de 17 supermercados e movimentando a empresa como um todo. Informações pelo fone 3011-4244 ou diretamente na Empea, Bloco 5, sala 9, no câmpus sede da UEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário