sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Doação Formidável

O serviço de Pediatria do Hospital Universitário, (HU) recebeu quatro aparelhos DVD Player Portáteis e 150 títulos de DVDs infantis para serem utilizados pelas crianças internadas. A doação foi feita pelo senhor Carlos e pela dona Célia Vivan, que foram te o Hospital. Este gesto foi uma forma de agradecimento pela recuperação da pequena Ana Júlia Vivan, internda por quase dois meses na UTI Pediátrica e na enfermaria de Pediatria do HU.
A menina está completamente recuperada e acompanhou os pais no momento da doação, realizada nesta segunda-feira (10), durante a abertura da 5ª Semana da Criança do HU. Segundo a Célia Vivan trata-se de um pequeno gesto frente a grande vitória alcançada em conjunto com o serviço de pediatria do HU.
Para o chefe da Divisão de Pediatria do HU, Sergio Lopes de Oliveira, o gesto significa concretização de um sonho antigo das equipes, que “possibilita amenizar o sofrimento de crianças internadas, que agora poderão usufruir de uma videoteca equipada com dificilmente se poderia obter com recursos próprios do Hospital. Gestos como este são muito bem-vindos e fazem grande diferença”, concluiu o doutor Sérgio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário