quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Grupo Plantão Musical canta Rita Lee

Neste ano, pela primeira vez, o Plantão Musical fará homenagem a uma mulher, diga-se de passagem, uma das melhores,  a cantora e compositora Rita Lee. O Espetáculo de músicas *BAILA COMIGO será  nos dias 14 e 15 de outubro, no Teatro Marista, às 21 horas.
O "Plantão Musical" é formado por médicos e esposas de médicos associados e teve seu início com as reuniões *batucadas* informais  entre os amigos, amantes da Música Popular Brasileira. Com o passar do tempo, o Grupo ganhou características  profissionais e, hoje, proporciona ao espectador a apreciação de uma montagem que mostra a pluralidade da cultura brasileira,  promovendo a perfeita harmonia entre elementos cênicos e a diversidade de ritmos e estilos que integram o universo da música.
Atualmente, o  Projeto está aprovado junto ao Ministério da Cultura, com Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, o que possibilitará que as empresas patrocinadoras  utilizem de renúncia fiscal para o patrocínio do Projeto. 
É importante mencionar que as atividades do Grupo Plantão Musical não visam lucro e  contemplam  ações  sociais, por meio de arrecadação de alimentos. Neste ano, serão arrecadados 3 litros de leite por convidado, que posteriormente serão repassados para  entidades assistenciais de nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário