Nesta quarta e quinta-feira, no Milenium Centro de Convenções em São Paulo, acontece o Fórum Estratégico de Design. Em uma realização da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem) através de seu Comitê de Design Estratégico, o evento vai abordar novas estratégias de desenvolvimento de produto e embalagem com ênfase na agregação de valor pelo ótica do consumidor.
Com o tema "Consumidor 3.0: a nova consciência de consumo", o Fórum vai debater as abordagens ao consumidor atual, ao analisar seus hábitos de comportamento. Design Thinking e Economia Criativa vão estar presentes nas discussões de estratégia, durante o evento que tem em sua programação participantes como o internacional Steve Kazanjian, Vice-Presidente, Global Creative da MeadWestvaco, que vai apresentar a palestra "Descobrindo o momento da sua Marca: como a embalagem pode capturar consumidores no ponto de venda, online e além", além de palestras como a "We All Want to Be Young - tendências de consumo", ministrada por Lucas Liedke, Diretor da Box1824 e a "Economia criativa - redesenhando a economia para um mundo em transformação", de Ana Carla Fonseca, Diretora da Garimpo de Soluções e Assessora em economia criativa para a ONU. Mais informações em http://www.abre.org.br/.
Mudamos o objetivo deste espaço. Eu, Ana Paula, e Stela, minha irmã, o transformamos num diário de bordo para uma vida mais equilibrada. A chef Stela vai dar dicas de cardápios e eu vou organizar isso em palavras e imagens para promover saúde! Como diria vó Clélia, isso será FORMIDÁVEL: tremendo; pavoroso; medonhamente grande; que produz terror ou admiração (Priberam). Esperem ver por aqui coisas tremendas, pavorosas, sensacionais, enormes, terríveis, admiráveis... enfim, formidáveis!!!!!!
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário