segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Negócios da Moda

O 1º. Congresso Nacional de Negócios da Moda, que acontecerá na quarta e quinta-feira (5 e 6), no  Parque Lage, no Rio de Janeiro, terá como tema a gestão de marcas de moda, debatida por alguns dos principais pesquisadores e empresários do setor com o objetivo de levantar as melhores práticas para o crescimento das marcas brasileiras de moda.
O evento contará com quatro painéis, que debaterão os principais temas sobre Gestão de Marcas. O primeiro painel (5/10, às 16 horas), “Moda e seu entorno como fenômeno cultural”, abordará de forma provocativa a moda a partir dos pontos de vista cultural, sociológico e antropológico, entre outros, e contará com a participação de Barbara Szaniecki, Nizia Villaça, Lívia Barbosa e Giuseppe Cocco. O segundo painel, às 19 horas do mesmo dia, abordará a construção de valores para a identidade de marcas de moda por meio da memória, e contará com Luiza Marcier, Lucia Acar e Vladimir Sibylla. No segundo dia (6/10), às 16 horas será discutida a utilização do design como fator de diferenciação, com presença de Ricardo Leite, Felipe Capestrano, Karlla Girotto e Cláudio Freitas de Magalhães. Fechará o Congresso o painel sobre identidade de marca como fator gerador de negócios, com Ronny Meisler, Luiza Bomeny e Andre Robic
Serviço:
1º. Congresso Nacional de Negócios da Moda
Parque Lage – Rua Jardim Botânico 414 – Rio de Janeiro  - RJ
5 e 6 de outubro de 2011, das 16 às 22 horas
Inscrições: www.ibmoda.com.br/congresso
Valor: R$ 350,00 / Estudantes R$ 175,00

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