sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Museu da UEM expõe Texturas da Natureza


Texturas da Natureza é a mais nova exposição da professora Maria Aparecida Sert, que fica no Museu da Bacia do Paraná, na UEM, de 8 a 25 de novembro. São fotografias que mostram as texturas dos insetos, das plantas, dos animais. Segundo a artista, como bióloga, sempre se encantou com a mãe natureza e teve a oportunidade de registrar os diversos elementos.
“Tento aproveitar desse prêmio que a natureza nos dá a cada dia, registrando as singularidades que temos ao nosso redor e que me fazem pensar em quão perfeito é o mundo em que vivemos, um mundo em que o escapismo, o lúdico, a natureza, as memórias nos ajudam a voar em nossa imaginação”.
Sert já realizou algumas exposições, como a Viagens... Pessoas... Trabalhos Alternativos; a Doce Infância; a Mãos que Tecem. Mãos que aquecem: e Tons e Toques da Natureza (juntamente com Ailton de Souza). Em 2006, foi a primeira colocada no concurso fotográfico Texturas da Natureza, com a foto Olhos nos Olhos.
A sua mais nova produção pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas. Outras informações pelo fone 3011-4294.

Nenhum comentário:

Postar um comentário