quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jornalista Sidney Rezende em Maringá

Em comemoração ao 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais, a Arquidiocese de Maringá promove um encontro com comunicadores no dia 19, sábado da semana que vem, com a participação especial do jornalista Sidney Rezende.
Rezende é um dos fundadores da Rede CBN e apresentador da Globonews. O tema da palestra, que terá início às 9h no anfiteatro do Colégio Marista, será “Por uma cultura de paz nos meios de comunicação”. O Dia Mundial das Comunicações Sociais é celebrado no domingo, dia 20 de maio, em todo o mundo. A temática proposta pelo Papa Bento XVI para o ano de 2012 é “Silêncio e palavra: caminho de evangelização”.
A palestra com Sidney Rezende será destinada aos profissionais de comunicação de Maringá e região, especificamente para jornalistas, publicitários, estudantes de jornalismo e publicidade, agentes da Pastoral da Comunicação e aos padres, diáconos e seminaristas. Não haverá cobrança de ingresso. Para estudantes, a Arquidiocese fornecerá certificado de participação.
Outras informações podem ser obtidas por meio da Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Maringá , com Everton Barbosa: (44) 3227-1706 e (44) 9952-2324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário