sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mudi promove evento de divulgação científica

O Museu Dinâmico Interdisciplinar promovem, na próxima semana, a I Mostra de Popularização do Conhecimento Científico em Biociências Aplicada a Farmácia. A iniciativa conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Farmácia (PBF), com a participação do Departamento de Ciências Morfológicas (DCM), da Universidade Estadual de Maringá.
O evento visa divulgar os trabalhos de mestrado e doutorado dos pós-graduandos do PBF e dos alunos da disciplina de Metodologia da Popularização do Conhecimento Científico, ministrado pela professora Débora Sant´Ana.
Os temas serão apresentados por meio de fotografias, música, jogos, banners, lâminas, desafios entre outros. Dentre os assuntos abordados estão: toxoplasmose, candidíase, transfusão de sangue, digestão, leishmaniose, micoses, transtorno de déficit de atenção, história da ciência, diabetes, entre outros.
Na quinta-feira, dia 17, das 14 às 17 horas, as atividades serão realizadas no, Instituto Adventista Paranaense (IAP), em Ivatuba, para cerca de 700 estudantes de ensino fundamental, médio e superior. Na sexta-feira, dia 18, no mesmo horário ocorre, novamente, no Mudi, Bloco O-33, no campus da UEM, e é aberto ao público de todas as idades. Informações pelo telefone 3011-4963.
Formidável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário