quarta-feira, 13 de julho de 2011

Projeto Baila Comigo

Promover a integração de pessoas através da dança, beneficiando os participantes com diversão e colaborando com entidades assistenciais. Este é o objetivo do projeto Baila Comigo, que reúne a comunidade todas as quartas e sextas-feiras no salão Nobre São José, anexo ao Albergue Santa Luiza de Marillac de Maringá. O projeto já existe há dois anos, com a promoção de bailes semanais às sextas-feiras, a partir das 14 horas. E este ano ampliou a programação incluindo também bailes aos domingos, também a partir das 14 horas.
Os bailes são animados por grupos musicais que proporcionam ao público diversão e alegria. De acordo com os organizadores, Viviane Filipaki e Roselson Alves Cabral, a característica fundamental é a integração social entre os participantes, fazendo do local um ponto de encontro de pessoas que gostam de dançar e fazer amigos.
A cada baile uma entidade parceira ajuda na venda dos convites antecipados e são beneficiadas com 50% do valor da venda dos ingressos, disponibilizados para as entidades antecipadamente. Mais informações com os organizadores do projeto, Viviane Filipaki (44 - 9143-8889) e Roselson Alves Cabral (44 - 9132-9494).


Nenhum comentário:

Postar um comentário