quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Livros reportagem no forno



Estou super feliz porque participei de duas bancas de TCC, nesta quarta-feira (21). Sim, deu trabalho, mas vimos o surgimento de dois livros-reportagem que ainda vão dar o que falar por aí. O primeiro é sobre o SICRIDE, Serviço de Investigação sobre Crianças Desaparecidas do Paraná que é modelo para o Brasil. A história foi escrita por Ana Luiza Colombo Verzola e Cléber dos Santos Gonçalves, com orientação Rosane Verdegay de Barros. Sensacional!!!
A outra banca foi do livro-reportagem Galo Guerreiro: os últimos campeões estaduais da história do futebol profissional de Maringá, dos alunos Johnny Massashi Katayama e Pedro Henrique Costa Grava. O trabalho marca os 35 anos da conquista do campeonato paranaense pelo Grêmio, um episódio e tanto da história de Maringá. A orientação foi minha, mas a ideia original foi do jornalista Roberto de Paula, que incentivou os garotos a registrarem aquele momento vivido por ele.
Agora, só falta dar umas ajeitadas nos dois livros para que sejam publicados. Desde já, contamos com a colaboração para a edição e impressão das obras.
Parabéns, meninos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário