terça-feira, 19 de junho de 2012

Aplicativo de moda criado por maranhense faz sucesso mundial


Apostando na tendência de sucesso dos blogs de moda, o maranhense Manoel Franklin da Costa, morador da cidade de São Paulo desde 2007, foi o responsável por um dos últimos lançamentos mais bem sucedidos do meio virtual, o aplicativo Scarpin.me que permite, aos usuários da Apple, o acesso a uma rede social inteiramente focada em moda.

Pensando em facilitar a vida dos interessados no mundo fashion, o maranhense decidiu criair um ambiente que reunisse todas as ferramentas que esse público buscava. O programa se utiliza da publicação de fotos que mostram os "looks do dia" de cada usuário, postagens populares nos blogs de moda que podem ser vistos curtidos e publicados em um meio dedicado somente a eles.

O Scarpin.me pode ser baixado gratuitamente através da Apple Store (loja on-line da empresa Apple). Em seu pacote básico, o Scarpin.me oferece dois formatos simples que são gratuitos, além de oferecer ferramentas de busca por usuários ou peças de roupas. A aquisição dos demais formatos disponibilizados pela ferramenta são pagos.

Formidável!!!

Fonte Fernanda Libório - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário